No ar
Sem foto
Quarta, 19 de dezembro de 2018
(89) 3462-1200 / (89) 99410-9321
Geral

10/04/2018 ás 08h57

72

/

Empresa conclui etapa de obra de galeria e não recupera asfalto da avenida Transamazônica em Oeiras
Empresa conclui etapa de obra de galeria e não recupera asfalto da avenida Transamazônica em Oeiras

A construção de uma galeria em Oeiras, na avenida Transamazônica indo até o bairro Jureminha tem causado grandes transtornos a moradores de diversos pontos do trecho da obra.



Um dos trechos que vem causando transtornos está localizado na avenida Transamazônica, trecho urbano da BR 230, próximo ao Terminal Rodoviário.



No local, as obras da galeria já foram concluídas. Todavia, durante as obras, em alguns pontos, foi retirada parte do asfalto da via, e mesmo com o fim das obras no local o reparo não foi feito, provocando diversos problemas aos comerciantes do local.



Em dois locais a avenida está apenas na areia, o que provoca poeira, e lama durante os períodos de chuva, além do acúmulo frequente de água. Em um dos pontos, um buraco se formou e a empresa nunca fez os devidos reparos.



Comerciantes têm improvisado maneiras de evitar o incômodo aos clientes, sendo que alguns improvisaram barreiras com plásticos, para evitar que a poeira provocada pela areia colocada no local do asfalto, tome conta das lojas e afaste ainda mais os clientes.



O trânsito na Avenida Transamazônica é intenso durante todo dia, principalmente com a passagem de caminhões, carretas e ônibus, o que aumenta o desconforto provocado por esta obra inacabada. A empresa mesmo tendo concluído esta etapa da obra nunca se manifestou sobre o reparo da pista.




FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium