No ar
Jornal Primeira Capital 2ª edição
Quinta, 18 de outubro de 2018
(89) 3462-1200 / (89) 99410-9321
Geral

09/08/2018 ás 10h43

8

/

SANTOS AUTOESCOLA facilita para que funcionários de empresas adquira sua CNH em Oeiras
SANTOS AUTOESCOLA facilita para que funcionários de empresas adquira sua CNH em Oeiras

A SANTOS AUTOESCOLA está realizando parceria em conjunto com empresas dos mais variados seguimentos de Oeiras com o intuito de facilitar a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação- CNH- dos funcionários dessas empresas.



 



De acordo com o empresário Chico Santos, proprietário da SANTOS AUTOESCOLA, a parceria visa qualificar o funcionário e dar oportunidade para que ele tenha a sua CNH.



 



Para isso os funcionários das empresas parceiras a SANTOS AUTOESCOLA tem como facilidades a flexibilização no valor da CNH. A vantagem de pagar parcelado em 5 vezes sem entrada e ainda o conforto de assistir as aulas em horário (noturno) diferente do seu horário de trabalho.



 



Todas essas facilidades acontecem pelo fato das empresas aderirem a parceria com a SANTOS AUTOESCOLA. “A empresa que é parceira ganha por ter um funcionário preparado e a cidade ganha por ter um condutor habilitado o que vai contribuir para um transito menos violento. Esse é um dos proposito da nossa empresa, colaborar socialmente com o município”, garantiu Chico Santos.



 



Na oportunidade, Chico Santos esteve reunido com o proprietário do Mercadinho Frigoleme, empresário Cleiton Andrade e funcionários. A nova campanha da SANTOS AUTOESCOLA com as empresas parceiras tem o apoio da CDL|ASCOM de Oeiras.


FONTE: Folha de Oeiras

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium